domingo, 25 de março de 2012

Diário Lain´s Clan - 24 e 25 de março de 2012


      Neste final de semana tive a percepção de que os treinamentos em nosso Dojô, utilizando de toda a sua capacidade demorará mais tempo do que imaginei.

   Ocorre que o pedreiro abandonou o banheiro antes de finalizá-lo e acabei por descobrir o motivo, a pia que estava sem instalação estava com vazamento no ralo e na torneira, a parede é revestida com cerâmica somente até a metade e ao fazer o rejunte o pedreiro manchou a cerâmica, ao passo que mesmo a esfregação não soltou a sujeira e vai precisar de limpeza com o ácido específico para isso.

   No sábado consegui a instalação da pia e no domingo consegui eliminar os vazamentos.

   Com a limpeza do Banheiro foi percebido que os ralos estavam entupidos, ao passo que foram limpos e estão funcionais, no entanto, com o reboco, a guarnição da porta está invadindo o espaço desta e a porta do banheiro não fecha, o que significa mais trabalho para deixa-lo pronto para o uso.




  Enfim, o vaso foi instalado com êxito, e a pia está funcionando. No domingo o Chuveiro foi colocado no lugar (sem instalação elétrica), mas ainda é necessária a lixação das paredes que estão grosseiras, fazer a pintura, a elétrica do chuveiro, consertar a porta, colocar os vidros da porta e por fim providenciar cortina ou box para o chuveiro.






Será necessário ainda fazer rejunte em uma laje que está no registro do chuveiro e acabamento neste registro e na saída de água da pia.








     No dia 24 ainda foi feita a organização do Dojô, e desmontagem dos bancos de musculação, para o encaminhamento dos encostos para substituição do estofamento.















Foram organizadas as barras e anilhas e iniciada a pintura do único banco que era preto.














Foram feitos os braços para o banco de supino e iniciada a pintura destes.







Para finalizar, tendo em vista que passamos o dia de domingo no Sitio, fiz uma coleta e completei o meu musgário, para a utilização na decoração dos Bonsais e Penjings.











Assim, percebendo que, todo o trabalho para a finalização do Templo vem de meu tempo, sei que este levará um período maior do que eu desejava, mas lembrei de um pensamento que ilustra esta situação (créditos à sobrebudismo.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione sua dúvida, crítica ou sugestão.

Precisamos de todas as colaborações, pois estamos todos aprendendo, a todos os momentos.

Obrigado